Se você tambem é viciado em série assim como eu, com certeza você vai amar essa nova série que esta bombando e tem uma historia super envolvente.

Riverdale é mais aquela série adolescente que todo mundo ja conhece, porem essa série é baseada em uma historia da Archie Comics, e tambem é inspirada em Gossip Girl e The Vampire Diaries (mas sem vampiros).
A série se passa em Riverdale, uma cidade pequena com poucos habitantes onde todo mundo conhece todo mundo, e ela se concentra na morte do Jason Blossom, que foi assassinado no rio local e a cidade esta chocada com o acontecimento enquanto os policiais investigam o caso, e é ai que entra o personagem Archie Andrews, que começa a repensar sobre a sua vida na cidade e decide não seguir a carreira do pai, e sim da musica, enquanto tem um romance secreto com sua professora Sra. Grundy.
Enquanto isso, Betty Cooper esta ansiosa para reencontrar Archie, ja que ela passou todo o verão fora da cidade, mas ela ainda não esta pronta pra revelar os seus sentimentos por ele, e então, Veronica Lodge se muda para Riverdale, e faz com que Archie sinta algo por ela.
Tambem tem a Cherly Blossom que é irmã gêmea de Jason, a rainha juvenil de Riverdale que adora criar problemas e guarda muitos segredos.


  A série me chamou bastante a atenção, logo após o primeiro episódio eu ja fiquei super curioso pra saber como vai desenrolar a historia e quem é o assassino de Jason.
Claro que a série tem todos aqueles clichês adolescente que todo mundo ja esta acostumado, mas acredito que isso não faz a série ter algum ponto negativo.

Caso tenha ficado curioso, assista o trailer:


Riverdale não esta disponível na Netflix Brasil, mas você pode assistir na Warner Channel às 21h40 a partir do dia 13 de Fevereiro.

Se você ja esta acompanhando a série, não esqueça de deixar o seu comentário, vou amar saber a sua opinião.

Bye.


4 Comentários

  1. Me segura que quero logo essa série. Gente, que história, viu? Só a sinopse já deixa um doida pra ver. Amei <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a história, sério. Minhas amigas já recomendaram e eu vi alguns vídeos da série no Twitter, até baixei os episódios já, mas agora que li sua resenha vou mesmo assistir, viu? Talvez eu volte aqui para contar depois.

    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir