Eu lembro quando era criança, e assisti O Chamado pela primeira vez, nunca fiquei com tanto medo quando um telefone tocava na minha casa, e eu sei que você tambem ja teve essa fase.

Atenção: talvez após você terminar de ler essa resenha, coisas estranhas podem começar a acontecer nos próximos 7 dias.

Eu fui na estreia do filme (2 de Fevereiro) pois estava bem curioso pra saber como eles iriam voltar com a historias anos depois e tambem estava curioso para saber se iria ter alguma atriz ou ator dos filmes antigos.

A historia basicamente do filme é a seguinte, um professor de faculdade encontra o filme da Samara e assiste, porem ele cria uma cópia do vídeo e começa a repassar para outras pessoas assistirem para salvar a própria vida, criando praticamente uma seita com o suposto intuito de estudar a alma, quando na verdade, um prejudica o outro para se salvar! E agora entra o protagonista Holt (Alex Roe) que tem uma namorada que chama Julia (Matilda Lutz) que sai loucamente em busca do seu namorado que sumiu na faculdade, e quando ela descobre sobre o vídeo, ela assiste para salvar a vida dele, e é ai que tudo começa.


No entando, as coisas com a Julia acontecem de uma maneira diferente e para tentar salvar a sua vida, ela vai em busca dos pais e do corpo de Samara. No filme da a tender que Julia é a escolhida para ir atras de Samara, porque durante o filme, ela tem 3 visões que a ajudam durante a jornada junto com o namorado, como se Samara realmente estivesse ajudando ela, e dai você se pergunta, seria a Samara a boazinha do filme? Isso você vai precisar descobrir.


Nós conseguimos ver o esforço do diretor para tentar nos assustar, pois o filme tem aqueles sustos bem clichês e previsíveis, os fãs de filme de terror com certeza encontrarão bastante falhas no filme, pois é muito perceptível. Algo que me incomodou muito,foi colocar tecnologia onde não precisava, isso forçou muito a barra e fez do terceiro filme ficar longe de ser tão bom quanto os dois últimos.
Por muito vezes me peguei com mais vontade do filme chegar logo no final, do que curioso e inteirado na historia em si, mas resumindo, é um filme que da pra você assistir e se divertir.

Você pode assistir o trailer se preferir.


Espero que tenha gostado dessa resenha.
Se você assistiu o filme, comenta aqui embaixo, vamos debater sobre ele.

Bye.


Deixe um Comentario: