Ontem (09/02) eu fui na estreia pra assistir Cinquenta tons mais escuros e ver se a continuação iria realmente me impressionar ainda mais que o filme anterior. O cinema estava lotadíssimo, e quase fico sem ingresso pra conseguir assistir o filme, por sorte consegui comprar na pré venda alguns dias antes da estreia e no cinema de uma cidade vizinha da minha, ja que os daqui estavam todos esgotados.

Em cinquenta tons mais escuros Anastacia resolve dar um fim no seu relacionamento com o Christian Grey após a sua experiencia no quarto vermelho, o fim desse relacionamento se arrasta por cinco dias até a abertura da exposição de José, seu melhor amigo. Ambos sofreram muito com a separação, e resolvem reatar, mas dessa vez sem regras e Christian esta disposto a mudar por ela, porem Christian não sabe demonstrar os seus sentimento e isso faz com que Anastasia pense que esta tudo bem, mas não é exatamente assim.


Os segredos do seu passado começam a surgir, segredos perturbadores, e Ana precisa decidir se ela quer realmente aceitar tudo isso ou se ela quer fugir mais uma vez. Alem de tudo, uma antiga submissa de Grey reaparece causando a maior confusão na vida de Ana.


O filme em si é maravilhoso, e posso arriscar dizer que muito melhor que o filme anterior, a continuação da historia tem muito mais drama e isso faz com que a gente se prenda a todo instante em tudo o que esta acontecendo e que fiquemos ainda mais curiosos pra saber como tudo vai terminar. As cenas de sexo estão realmente muito melhores, obviamente não mostra os mesmos detalhes que tem no livro, mas acredito que eles conseguiram deixar muito bem feito.

Apenas um detalhe que me decepcionou é que eles alteraram algumas cenas, então se você leu o livro e esta com a historia do livro na cabeça, com certeza irá se decepcionar em algumas partes do filme, assim como eu.

Se ficou curioso, assista o trailer:


Não esqueça de deixar o seu comentário, estou curioso pra saber a sua opinião.

Bye.


Deixe um Comentario: