Estou super animado para fazer uma resenha sem spoilers sobre essa série maravilhosa que me surpreendeu bastante da Netflix.


A Historia 

A série se passa nos anos 80 em uma cidade chamada Hawkins em Indiana, é bem aquela cidadezinha pequena, tranquila, com as florestas maravilhosas, que todo mundo conhece todo mundo e que quase não acontece crimes, porem, um belo dia, uma criança chamada Will desaparece misteriosamente sem deixar nenhuma pista e nem rastros. Após a mãe do Will perceber o desaparecimento dele, ela pede para que as autoridades locais comecem a investigar, e é ai que começa uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha chamada Eleven bem misteriosa que consegue controlar tudo com a mente.


Detalhes

A primeira temporada da série tem 8 episódios, com duração de 60 minutos cada, então pra você terminar a série, você precisara de 8 horas no minimo pra conseguir terminar de assistir tudo, porem, a parte boa é que a historia flui e você vai querer assistir um atras do outro, ótimo pra pegar aquele dia tedioso e fazer uma maratona.

Os Atores


Muitas pessoas podem não ligar pra isso e eu tambem não sou nenhum expert no assunto, mas eu consegui perceber uma atuação muito boa de todos os atores, principalmente das crianças, eles realmente entram de cabeça no personagem, e a parte engraçada é que você consegue se identificar com cada um deles, principalmente sentir o que eles tambem estão sentindo.


Vale a Pena?

Agora é a hora da verdade, vale a pena ou não assistir Rodrigo? A minha resposta é que sim, vale totalmente você dedicar um pouco do seu tempo pra entrar de cabeça na série, ela tem uma historia super gostosa de assistir, tem mistérios que deixa você super curioso pra correr assistir o próximo episódio e principalmente que s mistérios são resolvidos, porque ninguém merece série que deixa tudo pra uma outra temporada pra garantir audiência né!?
A série foi confirmada que terá uma 2ª temporada, provavelmente só ano que vem.

Tambem gravei um vídeo super legal falando um pouco mais sobre a série, vale super a pena dar uma conferida pra mais detalhes.




BYE.


Deixe um Comentario: