Ola pessoas, como vocês estão?
Quem me conhece sabe que gosto MUITO da Selena Gomez e claro que eu iria fazer uma postagem super animadora falando TUDO sobre o novo Álbum dela que chama Revival e será lançado no dia 9 de Outubro.


O COMEÇO DA NOVA ERA


Tudo começou bem misteriosamente em Julho quando ela lançou o seu primeiro single chamado Good for You, lembro que todo mundo ficou comentando sobre ele e a aprovação dos fans e do publico foi enorme.



Essa musica ficou na minha cabeça durante dias e depois de 2 meses de lançamento, eu ainda não consegui enjoar da melodia e muito menos na sinceridade da voz enquanto ela canta.


SAME OLD LOVE


Você deve estar se perguntando o porque do titulo, mas calma, vou explicar tudo pra você, esse é o nome do 2º Single que esta sendo oficialmente lançado hoje dia 10 de Setembro e pra você ter uma noção do pode, da uma olhada na capa:


Esta maravilhosa sim ou com certeza? Mas calma, a melhor parte esta chegando agora, ela liberou o Single para ouvirmos e ja adianto pra você que a Vibe da musica, não é a mesma de Good for You, da Play:





Eu achei essa musica extremamente maravilhosa de ouvir, e confesso pra vocês que amei o piano na musica, a voz dela como sempre esta uma delicia de ouvir. 
Essa musica foi escrita pela Charli XCX e é possível ouvir um pouco do vocal dela no refrão da musica


REVIVAL


Depois de falarmos dos dois primeiros singles, chegou a hora de falar do Álbum, lembrando que ele será lançado no dia 9 de Outubro, mas ja esta em pré-venda no iTunes a versão Standard que terá apenas 11 musicas e a Deluxe com 13 musicas, abaixo vocês podem ver a tracklist que foi confirmada por ela e divulgada na Amazon:

1) “Revival”
2) “Kill ‘Em With Kindness”
3) “Hands to Myself”
4) “Same Old Love”
5) “Sober”
6) “Good For You”
7) “Camouflage”
8) “Me & The Rhythm”
9) “Survivors”
10) “Body Heat”
11) “Rise”
12) “Me and My Girls”
13) “Nobody”
14) “Perfect”

Alem disso, os CD's terão capas totalmente diferentes, a versão Standard:



E a versão Deluxe:



Em uma pequena entrevista ela disse que nesse novo algum ela esta se inspirando muito na Christina Aguilera, na era Stripped que é um dos meus álbuns preferidos de todos os tempos, então você imagina como eu estou ne hahaha.

Enfim gente, eu espero que vocês tenham gostado muito dessa postagem, não esqueça de compartilhar para os amigos e de deixar o seu comentário aqui embaixo pra mim.

BYE ! ✋


Deixe um Comentario: